terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma declaração ao meu amado Jesus...

       Escrevi esse texto/declaração, há algum tempo atrás, em um momento muito difícil, um momento de desistência, de escolhas difíceis, um momento de fraqueza. Senti no meu Espírito o direcionamento de posta-lo aqui, é muito pessoal, mas se servir para edificação da sua fé, já valerá a pena!.

Uma declaração ao meu amado...

Deus, porque não Te mostras pra mim?
Por que não contas Teus segredos secretos?

Sabe Senhor, mesmo que eu nunca te veja, eu sempre te amarei!
Como arrebatou meu coração amado meu?
Como me fez Te amar tanto assim?
Toda vez que eu erro, lembro do Teu amor Senhor... me constrange...

Eu prometo, te amarei pra sempre. Deus, sou Teu!


Amado da minha alma,
meu coração Te deseja
Quero correr para os teus braços,
Quero dançar com Você...
Olhar nos teus olhos
Quero dizer que Te amo
Sem Você nada faz sentido,
Sou apaixonado por Ti meu Senhor,
Quero sentir Teu cheiro, Teu abraço.

O Teu amor é melhor,
O Teu amor é maior
Amado te quero, bem perto...

Sei que Tuas promessas se cumprirão,
Também sei que posso descansar em Ti.

Te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário