segunda-feira, 27 de abril de 2009

A responsabilidade do Evangelista!


Quando uma criança nasce, que tipo de alimento dão a ela? Qual alimento mais puro que podem oferece-la? Que alimento vai ajudar na imunização de seu frágil corpo? Lógico que o LEITE MATERNO! Eu mamei até 3 anos e 6 meses, isso mesmo! talvez seja por isso que não contraí muitas doenças que normalmente crianças contraem e dificilmente fico adoentado. O leite materno é essencial para o crescimento de um bebê! (no meu caso, põe crescimento nisso rsrs)

"Desejai ardentemente, como crianças recém nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado o crescimento para salvação." I Pedro 2;2 (Revista e atualizada).

"Sejam como criancinhas recém nascidas, desejando sempre o puro leite espiritual, para que, bebendo dele, vocês possam crescer e ser salvos" I Pedro 2;2 (linguagem de hoje).

Muitos evangelistas ainda não se deram conta da importância de seu ministerio no reino de Deus. Pedro o apresenta como "o leite espiritual puro" que faz os novos crentes crescerem para a salvação. Como crianças recém-nascidas. Ele está seguro disso porque a palavra do Senhor permanece para sempre e essa era a palavra que seus leitores haviam recebido. Mas o que acontece quando o leite está contaminado? Infelizmente há muito leite estragado sendo oferecido às"crianças".
Uma alimentação ruim, produzirá uma saúde ruim, assim como uma semente ruim, não produzirá boas árvores e consequentemente bons frutos. Nós, ceifeiros da última colheita, temos a responsabilidade de oferecer um alimento puro para aqueles que ainda não creem em Jesus como seu único Salvador e Senhor. Precisamos saber mais sobre a verdade da palavra de Deus, para que alimentemos os "não-crentes" com um leite puro, com a verdade, e não com um alimento estragado.
 Estudem mais a palavra de Deus, mergulhem na dimensão da verdade de Deus, assim daremos boas sementes, bom alimento e consequentemente, bons frutos e uma ótima saúde espiritual para os "não-crentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário